sexta-feira, 4 de abril de 2014

Camilo Santana anuncia liberação das obras da estrada Crato - Nova Olinda

O deputado estadual Camilo Santana (PT) anunciou no início da semana, a liberação para a construção da estrada que liga os municípios de Crato a Nova Olinda. O início das obras estava à espera de liberação, junto ao Instituto Chico Mendes-ICMBio e Ministério do Meio Ambiente.

Camilo anunciou a liberação da obra após reunião com o superintende do DER, Sergio Azevedo. Segundo Camilo, essa era uma reivindicação antiga das comunidades de Crato e, principalmente, de Nova Olinda que constantemente se deslocam para Crato e Juazeiro se utilizando da estrada.

A obra estava licitada desde 2010, mas não tinha anuência dos órgãos reguladores. A liberação aconteceu após envio de requerimento, aprovado pela Assembleia, de iniciativa de Camilo Santana, aos órgãos.

O deputado Camilo Santana ressaltou o empenho do presidente do Conselho de Meio Ambiente do Estado, deputado Bruno Menezes e do Superintendente Sergio Azevedo. O superintendente do DER, informou que a obra deverá ser iniciada em breve. Segundo ele, o próximo passo será a negociação do DER com a empresa vencedora da licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário