quinta-feira, 10 de julho de 2014

Enquanto isso no Cariri...

... Alguns dos exemplos positivos na lista do TCM, entregue ao TRE, estão nos municípios de Nova Olinda, Farias Brito, Abaiara e Lavras da Mangabeira. Esses municípios não figuram no rol dos que tem ex-prefeitos com fichas sujas e, portanto, proibidos de participarem da eleição deste ano. Não se sabe até quando eles estarão fora da lista. É motivo para comemorar!

... O prefeito de Assaré, Samuel Freire, do PT, disse que dois aliados terem candidatos diferentes é natural. Ele se referiu a discordância entre ele e o ex-prefeito Oliveira Filho, com relação às candidaturas proporcionais. Para Samuel a discordância momentânea não deve interferir na próxima eleição municipal. Vamos aguardar!

... O vereador de Baixio, Sergio Maurílio, aproveitou a abrangência das redes sociais para cobrar a convocação dos aprovados no último concurso público e fazer criticas a administração da prefeita Laura Alencar. Os comentários foram postados no blog pessoal do vereador. O detalhe é que o vereador parece não ter a mesma disposição na Câmara. A rede social encoraja?

... Quem não ficou nada satisfeito com a notícia de que teriam boicotado a candidatura de Isaac Júnior à Assembleia Legislativa, foi o deputado estadual Wellington Landim e o prefeito de Mauriti, Evanildo Simão. O motivo da desistência de Isaac Júnior já havia sido propagado como de interesse familiar. O autor terá que se explicar na justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário