segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Camilo fez caminhada no sábado em Juazeiro do Norte

O candidato ao governo do Estado, pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT), esteve em Juazeiro do Norte, nesse sábado, 02 de agosto, percorrendo a extensão da Rua São Pedro em caminhada até a Praça Padre Cícero. A agenda teve início às 10h00 com concentração na altura da Rua Rui Barbosa, ao Lado da Sefaz.

Cerca de 4 mil pessoas acompanharam o candidato pelo centro nervoso do comércio juazeirense. Caminharam com Camilo, os prefeitos de Missão Velha, Tardiny Pinheiro (PT); Barbalha, Zé Leite (PT); Antonina do Norte, Antônio Filho (PDT); Araripe, Humberto Germano (PSD); e Granjeiro, Dr. Gudy (PRB).

Além dos prefeitos das cidades vizinhas, outras lideranças e candidatos a deputado estadual e federal acompanharam a caminhada que durou cerca de 2 horas. Durante a passagem do candidato muitos trabalhadores do comercio e populares param para ver e/ou cumprimentar o candidato filho do Cariri.

Depois da caminhada em Juazeiro do Norte, o candidato deu continuidade a uma extensa agenda que incluiu outras caminhadas em Groairas e Moraujo, finalizando em Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, onde o candidato petista recebeu as presenças do Governador Cid Gomes e do secretário de Saúde, Ciro Gomes. Camilo esteve acompanhado da candidata a vice-governadora, Izolda Cela (Pros), e do candidato ao Senado, Mauro Filho (Pros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário