segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Câmara de Aurora deve julgar contas do ex-prefeito Carlos Macedo

Uma novela que parece não ter fim. Assim é o julgamento das contas do ex-prefeito de Aurora, Carlos Macedo. Depois de ter uma dessas contas votadas na Câmara por três vezes e, ainda, estar sem definição, o ex-prefeito terá outra de suas contas de governo votadas pela Casa Legislativa.

A disponibilização das contas de 2008 foi comunicada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) à Câmara Municipal, com solicitação ao seu presidente, vereador Chico Henrique, para que compareça à sede da corte a fim de receber o processo de Prestação de Contas de Governo da gestão Carlos Macedo.

O prazo para o julgamento é de 60 dias a contar do recebimento pelo presidente da Casa, conforme a Constituição estadual. O presidente Chico Henrique anunciou o comunicado na sessão do dia 6 de setembro.

Segundo Chico Henrique, não se sabe ainda qual é o parecer do TCM acerca das contas do ex-gestor. Ele adiantou, durante a sessão, que ao dar entrada na Casa, o processo será enviado às comissões competentes e, consequentemente, a votação em plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário