sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Luis Carlos desmente que é coordenador de Eunício no Crato

O presidente da Câmara de Crato, vereador Luis Calos Saraiva (PSL), desmentiu, em conversa com a reportagem do site Miséria, a informação de que teria recebido a incumbência de coordenar a campanha do candidato ao governo do Ceará, Eunício Oliveira, na cidade do Crato. A informação se baseou em divulgação de foto da reunião entre Luis Carlos, o candidato ao senado, Tasso Jereissati, e o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, na última quarta-feira (10).

A informação foi considerada, pelo presidente, como especulativa. A notícia prega, ainda, um rompimento uma tensão política entre o presidente e o prefeito Ronaldo Mattos, o que, também foi desmentido por Luis Carlos. Segundo o presidente do legislativo cratense, o que, houve foi um encontro com o senador candidato Tasso Jereissati que pediu ajuda para melhorar sua campanha no município.

“Na verdade, existem dois comitês pró Eunício no Crato; um é o comitê central e o outro é o meu. Mas, a minha estrutura é bem mais tímida e procuro seguir a agenda do comitê central, coordenado pelo vereador Paulo de Tarso, do PMDB,” disse Luis Carlos, ressaltando que está apenas para somar com a campanha.

Sobre a campanha de Tasso Jereissati no Crato, o presidente Luis Carlos, disse que foi autorizado a viabilizar algumas equipes para percorrer os bairros da cidade levando o nome e os projetos do candidato ao senado. “Claro que o pessoal levará junto o nome de Eunício, mas o foco desse grupo é Tasso,” explicou o presidente.

Sobre uma possível divisão entre ele e o prefeito Ronaldo Mattos, concordou que existem pessoas querendo criar uma crise onde não existe. “Não tenho nada contra o prefeito Ronaldo e nos damos muito bem politicamente,” finalizou Luis Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário