sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vídeo mostra agressão de Ciro Gomes a professor em Iguatu

O vídeo abaixo, enviado pelo professor Fernando Roberto ao portal Ceará News7, revela como ocorreu a agressão do secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes (Pros), ontem (18), na cidade de Iguatu. 

As imagens mostram a chegada do secretário e do governador Cid Gomes (Pros) na inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro. Segundo o professor, no final do vídeo, é possível ver o momento em que Ciro Gomes reage às vaias dos manifestantes, se aproxima dele e, por baixo, o atinge com um leve soco na barriga. 

Ontem, em nota enviada ao portal, Fernando Roberto descreveu a cena mostrada nas imagens. Sem alarde, afirmou que o golpe não o machucou e que aparentou ser, apenas, um gesto para que ele reagisse e iniciasse uma confusão. 

O secretário, por sua vez, contesta e, em sua página pessoal no Facebook, diz que não agrediu o professor. Além disso, denuncia que o docente, na verdade, seria um provocador contratado por Eunício Oliveira (PMDB) para incitá-lo a fim de gerar um fato político.


Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário