quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Enquanto isso no Cariri...

... As Câmaras Municipais do triangulo Crajubar, devem ter um recesso para as eleições. É que nas três casas legislativas funcionarão sessões eleitorais. A Justiça Eleitoral solicitou os prédios entre os dias 2 e 6 de outubro. O Crato acabou não tendo prejudicado, mas Barbalha e Juazeiro perderam uma sessão cada. Quem achou ruim foram os vereadores. Será?

... O secretário de Agricultura de Altaneira, Ceza Cristovão, denunciou o grande desperdício de água sob responsabilidade da Cagece no município. Ele identificou vários vazamentos em uma adutora do Açude Valério. Os vazamentos tiram água do consumo humano e para irrigar lavouras. A denúncia merece atenção!

... Ainda em Altaneira, o juiz Antônio Vandemberg, deferiu pedido do vereador Deza Soares, nomeado secretário municipal, para optar pela remuneração do legislativo. Os vereadores de oposição chegaram a aprovar uma Emenda a Lei Orgânica proibindo a escolha, mesmo assim, a decisão judicial foi favorável ao vereador.

... Quem continua empenhado na candidatura do petista Camilo Santana, é o casal Fernando e Analeda. Ele ex-prefeito e ela atual prefeita de Jardim, se desdobram para mostrar trabalho e se credenciar junto a cúpula do PT estadual. Já se comenta que o PT local ficará na base de Analeda nas eleições municipais. É o preço a pagar!

...  Chamou atenção os números da última pesquisa O Povo/Datafolha, onde 54% dos eleitores cearenses admitiram o desconhecimento da legenda dos candidatos escolhidos. Acredita-se que no Cariri a tendência é o número ser maior, já que, com dois candidatos da região há uma tendência do critério ser afinidade e não o partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário