quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PT do Ceará quer Lula na Campanha

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Ceará, Francisco de Assis Diniz, avisa que vai brigar pelo engajamento do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff na campanha de Camilo Santana (PT) pelo governo do Ceará no 2º Turno.

De Assis, afirma que Camilo é o único palanque da presidente Dilma no Ceará. Os irmãos Cid e Ciro Gomes (Pros), apoiadores de Camilo, também, vão usar os 68,29% de votos dos cearenses para Dilma, no primeiro turno, como respaldo para cobrar a presença dela no palanque de Camilo.

Outro argumento que deve ser utilizado pelos irmãos Gomes é que o candidato Eunício Oliveira (PMDB), apesar de pertencer à base aliada de Dilma, ajudou a eleger o tucano Tasso Jereissati (PSDB) para o Senado. No primeiro turno, havia um acordo de que nem Dilma ou Lula viriam para a campanha no Ceará.

Nessa terça-feira (07), Eunício e Camilo ficaram de fora do primeiro evento político da fase final da campanha de Dilma à reeleição. Dilma reuniu governadores que integram sua aliança política e que foram eleitos já no primeiro turno ou estarão na disputa do segundo turno.

(Com informações do site Ceará News 7 / O Estadão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário