quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Polícia Militar flagra roubo dentro do Demutran de Juazeiro

Uma operação do grupo reservado da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal de Juazeiro do Norte prendeu, no início da tarde dessa quarta-feira (25), um guarda municipal e outros dois civis por roubo de uma moto do deposito do Departamento Municipal de Transito de Juazeiro do Norte (Demutran).

A prisão do guarda municipal, identificado apenas como Tenório e dos irmãos, identificados como Fernandes e Hernandes, aconteceu no próprio órgão. A equipe tática reservada fez as prisões em flagrante no momento em que os três retiravam uma moto do depósito do Demutran. O comando da operação não divulgou os nomes dos dois civis.

Segundo informações, o grupo estava sendo monitorado e após as prisões, os policiais seguiram em diligencia ao visinho estado do Pernambuco, onde recuperaram uma moto levada do pátio do Demutran. Os depoimentos foram tomados no fim da tarde, quando retornaram da diligencia.

Denúncias

Há cerca de uma semana o vereador Bertran Rocha (PTdoB), durante sessão da Câmara, denunciou um esquema de distribuição de propinas para liberação de veículos apreendidos, além de sumiço de peças e, até, motos do deposito do órgão. Segundo o vereador montou campana no órgão é tem provas contundentes sobre a denúncia.


Já o ex-deputado Giovanni Sampaio denunciou, nas rádios locais, um possível esquema de indústria de multas praticadas por agentes de trânsito do Demutran. Segundo Giovanni, um empresário local recebeu 14 multas em um só dia e no mesmo horário, depois de discutir com um agente de transito do Demutran. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário