terça-feira, 24 de março de 2015

Enquanto isso no Cariri... Barro, Mauriti, Caririaçu e Altaneira

... Em Barro, o prefeito Neneca Tavares deve sentar com os professores nessa próxima semana, possivelmente dia 30, para contrapropor à reivindicação. A assessoria do prefeito observa que os salários dos professores já estão acima do piso nacional da categoria, estipulado pelo governo federal, e isso deve pesar na negociação. É esperar!

... Com o início das chuvas, o Município de Mauriti intensificou esforços no sentido de combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue. A força tarefa, denominada “Bota fora Dengue”, vai de casa em casa para orientar e pedir o esforço conjunto dos moradores no combate a doença. A atitude é válida e saudável!

... Quem comemora a renovação de parte da frota, é a administração de Caririaçu. Foram adquiridos vários veículos leves e pesados, onde se destaca uma ambulância equipada com UTI Móvel. Os veículos desfilaram pela sede do Município. Os vereadores de oposição acharam propaganda demais. O assunto deve dar debate!

... Na Câmara de Altaneira, o vereador Deza Soares, comunicou na sessão do dia 20, o pedido de anulação dos processos licitatórios da Casa, na modalidade de pregão presencial. Segundo ele, há ilegalidade na nomeação do pregoeiro. A presidente Lélia de Oliveira, disse que não vai atender ao pedido. Segundo ela não existe o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário