quinta-feira, 5 de março de 2015

Governador participa de encerramento dos festejos em homenagem a Patativa em Assaré

O governador Camilo Santana (PT) participou, na tarde dessa quinta-feira (05), do encerramento da “XI Patativa do Assaré em Arte e Cultura”. O evento festeja, neste ano, os 106 anos de nascimento do poeta popular Antônio Gonçalves da Silva, ou simplesmente “Patativa do Assaré”. À noite, Camilo participou de Missa em Ação de Graças, pelo nascimento do poeta.

Ainda, durante a tarde, o governador inaugurou obras para viabilizar o abastecimento de água na zona rural e assinou outras três ordens de serviço para obras de infraestrutura hídrica no Município. Camilo esteve acompanhado, entre outras lideranças, do deputado federal José Guimarães (PT).

O prefeito Samuel Freire (PT), ressaltou as dificuldades para a realização da festa tendo em vista as limitações financeiras encontradas no Município. A festa que teve início no último dia 02, segunda-feira, contou com programação cultural, além de shows de bandas locais e regionais. Segundo a organização, Assaré recebeu, por dia, cerca de 20 mil visitantes durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário