quarta-feira, 8 de julho de 2015

Enquanto isso na corrida eleitoral caririense...

... Em Mauriti, o prefeito Evanildo Simão tem direito e vai à reeleição. Tem uma situação definida e bem tranquila. Evanildo resolveu pequenos problemas internos, além de conviver com uma oposição pouco ou sem nenhuma atuação. A tranquilidade política é tanta que trabalha a expansão de sua liderança regional. Olho no futuro!

... Já em Assaré, a situação é bem diferente da que vimos em Mauriti. O prefeito Samuel Freire perdeu parte dos apoiadores da última eleição e vê nomes como o ex-prefeito Oliveira deixar sua administração. Além dos problemas políticos, Samuel pode abrir mão da reeleição por problemas de saúde.

... Altaneira já tem o primeiro nome a despontar na preferência eleitoral. O secretário de Governo Dariomar Soares ganhou a preferência de 60% dos internautas que opinaram na enquete do “Blog de Altaneira”, sobre sucessão. A surpresa foi o vereador de oposição Professor Adeilton. O combativo vereador teve apenas 5% das intenções.

... Em Aurora, o vereador Chico Henrique, presidente da Câmara, continua trabalhando sua pré-candidatura a sucessão do prefeito Adailton Macedo. Chico Henrique disputa a vaga com outras lideranças jovens que tem como diferencial o sobrenome Macedo. O presidente da Câmara diz que será candidato a qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário