terça-feira, 7 de julho de 2015

Prefeitos do Cariri sorrindo, mesmo com a crise

Apesar da crise econômica, falta de recursos e estiagem, quatro prefeitos do Cariri encontraram motivos para sorrir. Eles foram relacionados pela empresa “Publicidade, Promoções e Eventos”, entre os 35 melhores gestores do Estado no biênio 2014/2015.

Mas, se os quatro gestores já têm motivo para sorrir, um deles tem mais. É que o primeiro lugar ficou com o prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim. O filho do ex-deputado Wellington Landim, falecido recentemente, teve ainda suas ações na educação reconhecidas nacionalmente.

O restante da alegria foi compartilhada pelos prefeitos Hellosman Sampaio (Milagres), João Marcos (Caririaçu) e Vanderlei Freire (Várzea Alegre).

Comissão de peso

O prêmio dos melhores prefeitos é questionado por muitos políticos, principalmente, opositores dos agraciados. Talvez, por isso, a empresa fez questão de divulgar detalhes da Comissão Apuradora.

Sob o comando de Irapuan Aguiar (Instituições educacionais), a comissão foi composta por Lindolfo Cordeiro Filho (Assembleia Legislativa) e mais os jornalistas Kelly Castro (TCE), Leonardo Farias e Antônio Viana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário