quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Diocese divulga nota sobre vídeo contra o bispo do Crato

A assessoria de imprensa da Diocese do Crato enviou a imprensa, nesta quinta-feira (13), nota em resposta ao vídeo de um ex-seminarista que afirma ter mantido caso amoroso com o bispo Diocesano do Crato, Dom Fernando Panico.

Veja nota na integra:

Nota à Imprensa

A Diocese de Crato vem à imprensa manifestar a sua consternação e profundo lamento, pelas calúnias e difamações contra o Bispo Diocesano Dom Fernando Panico, publicadas através de um vídeo no Canal Youtube Catolico Apostolico, dia 11 de agosto.

É notória que a intenção do autor do vídeo é difamar a imagem do pastor diocesano, que está isento de todas as acusações mencionadas pelo ex- seminarista, denegrindo também a imagem da Igreja Católica. Por isso a Assessoria Jurídica da Diocese foi acionada e o mesmo deverá responder judicialmente por tudo o que foi pronunciado, juntamente com os veículos que reproduzirem o vídeo.

Buscamos contribuir com o bem- estar da sociedade, pois, pela força do evangelho, somos promotores da justiça e da paz, anunciando Jesus Cristo que é o caminho, a verdade e a vida. Vivemos esta verdade e lutaremos para que, com o auxílio do Espírito Santo, ela sempre prevaleça.

Assessoria de Comunicação
Diocese de Crato- CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário