sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Eunício diz que o povo não aceita mais mentiras do “pescoção”

O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) desembarcou na noite dessa quinta-feira (06), no Aeroporto Regional Orlando Bezerra, em Juazeiro do Norte, para cumprir agenda na região do Cariri. Durante entrevista, o senador afirmou ter cuidado ao analisar as questões do Estado para não parecer coisa de candidato que não venceu; mas mandou um recado: “Não adianta mentir. Garganta, pescoção mentiroso, não funciona mais para a política brasileira”.

Eunício falou de recente pesquisa do Ibope, que mostra uma desaprovação de 48% para o governador Camilo, 69% para o prefeito da Capital, Roberto Cláudio, e 68% para a presidenta Dilma. Para o senador, qualquer pessoa hoje tem informação. Não adianta mentir. Disse que se não fora a traição de alguns peemedebistas ao PMDB, o quadro político do Ceará seria outro.

Ainda durante a entrevista, Eunício criticou a postura “irresponsável” do presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e disse que em um regime democrático quem derruba presidente é o Parlamento e não a justiça. Eunício ressaltou que o PMDB não subirá ao poder por meio de manobras golpistas.

Eunício confirmou reunião, momentos antes, com a presidenta Dilma Rousseff (PT), o vice-presidente Michel Temer e o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB). disse que tem procurado responsavelmente conversar com a sociedade, através das suas lideranças, para que tenha juízo nesse momento difícil que o Brasil passa. “Nossa preocupação não é com um governo e sim com o País,” disse Eunício.

Ainda, no cenário nacional, Eunício disse ter se reunido com os lideres da oposição, senadores Aécio Neves, Aluizio Nunes, Tasso Jereissati, Cássio Cunha Lima e José Serra. “O que queremos é encontrar soluções para que o Brasil não retroceda nas conquistas consolidadas,” disse Eunício.

Sobre a agenda no Cariri, Eunício disse ter vindo abraçar o prefeito Raimundo Macedo (PMDB) pela sua volta a cargo, trazido pelos braços da justiça. Após a rápida passagem por Juazeiro, Eunício seguiu para Milagres, onde participou de uma comemoração. Nesta sexta, o senador disse ter compromisso em Barbalha e no sábado segue para os municípios de Icó e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário