quarta-feira, 5 de agosto de 2015

STJ reintegra Raimundo Macedo ao cargo de prefeito de Juazeiro

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou, nessa quarta-feira (05), a reintegração do médico Raimundo Macedo (PMDB) ao cargo de prefeito de Juazeiro do Norte. A liminar concedida pelo ministro Francisco Falcão suspende a decisão de primeira instância que afastou o prefeito por 180 dias.

O prefeito Raimundo Macedo espera a publicação da decisão no Diário Oficial da Justiça para retomar o comando do Poder Executivo no Município. A publicação deve acontecer nesta quinta-feira (06).

Raimundo Macedo não quis falar sobre o assunto; mas, a assessoria de imprensa da Prefeitura disse que o prefeito tem pressa em retomar as ações importantes que vinha desenvolvendo a frente da administração.

Só para lembrar...

Raimundo Macedo foi afastado pelo juiz da 1ª Vara Cível de Juazeiro do Norte, Gucio Carvalho Coelho, atendendo a Ação Civil Pública, dos promotores do Ministério Público do Estado, Breno Rangel e Silderlanio do Nascimento.

Raimundo Macedo foi afastado do cargo no dia 22 de junho. Primeiramente, ele recorreu ao Tribunal de Justiça do Ceará, onde teve seu pedido negado. Com o afastamento, o vice-prefeito Luiz Ivan Bezerra (PTB) assumiu o comando administrativo do município governando por um período de um 45 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário