terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PSDB provoca tensão entre a oposição em Fortaleza

Não bastasse a grande disputa interna da oposição de Fortaleza, o deputado federal pelo PSDB, Raimundo Gomes de Matos, colocou mais lenha na fogueira. O deputado defendeu que seu partido tenha candidatura própria para prefeito de capital cearense. A afirmação foi feita nessa terça-feira (02) ao blog do Eliomar.

Para Raimundo Gomes de Matos esta é uma maneira do partido se consolidar na capital e ampliar seu número de filiados. O parlamentar aproveitou para colocar seu nome à disposição como pré-candidato, apesar de dizer que a legenda possui outros bons nomes.

Agora, Raimundo Gomes de Matos se soma a nomes como Heitor Ferrer, Capitão Wagner, Vitor Valim, Luizianne Lins, Moroni Torgan, entre outros. Apesar da disputa, o fato da eleição poder ser decida em dois turnos, a pulverização de candidatos pode ser uma boa estratégia.

Ao analisar a disputa no Ceará, Gomes de Matos, vice-presidente estadual do partido, revelou que o PSDB deseja fazer pelo menos 45 prefeitos. Ele disse que os tucanos já contam com comissões provisórias em mais de 120 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário