quarta-feira, 4 de maio de 2016

A disputa pela indicação a vice de Fernando Santana

A escolha do candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito de Barbalha, Fernando Santana (PT), começa a ter disputa e pode ter surpresas. O presidente do PDT, Geraldo Sinésio, está se credenciando e trabalha para ocupar a vaga.

Geraldo tem a confiança do ministro André Figueiredo e a simpatia do ex-prefeito João Hilário, que o considera um bom nome; mas, ainda, não bateu o martelo. Apesar da boa articulação, indicação de Geraldo, ainda, está longe.

Quem, também, busca a indicação é o advogado Expedito Júnior (PPS). Sem espaço na oposição depois do desgaste com ex-candidato a prefeito Argemiro Sampaio, pelo PPS, Expedito parece ter cansado de esperar por um sinal do grupo do ex-prefeito Rommel Feijó.

Recentemente, Expedito concedeu entrevista em rádios da região, onde amenizou as criticas ao prefeito Zé Leite (PT). Avaliou a atual administração como regular e a anterior como boa.

Expedito não confirma, mas há informações de que ele tenta abrir um diálogo com Fernando Santana. A informação é que nada estaria fechado, mas o caminho está sendo bem preparado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário