quinta-feira, 16 de junho de 2016

Base de Luis Celestina unida em Penaforte

Em contato com este blog, a assessoria do prefeito de Penaforte, Luiz Celestina (PDT), garantiu que a base do governo municipal está unida para as eleições deste ano. A assessoria confirmou a articulação em torno do nome do presidente da Câmara local, vereador Agábio Sampaio, como pré-candidato a prefeito, e do médico Geovane Pereira como pré-candidato a vice-prefeito na chapa indicada por Celestina.

Durante o contato foi ressaltado os seis mandatos do vereador Agábio e sua boa atuação a frente do Poder Legislativo. Sobre o rompimento do ex-prefeito Val Gama e o lançamento da pré-candidatura do médico Rafael Ferreira (PMDB), a avaliação é que rompimentos são consequências naturais da política e a pré-candidaturas um fato inerente a democracia.

A assessoria ressaltou, ainda, adesões como da família Muniz, tradicional na política local, e a aprovação do atual prefeito que, segundo os assessores, chega a 80%. O prefeito Luiz Celestina cumpre seu segundo mandato e na eleição de 2012 foi eleito com 100% dos votos válidos, já que, não teve concorrente. O vereador Agábio teve 15,05% dos votos, sendo o segundo colocado com 865 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário