quinta-feira, 16 de junho de 2016

Gilmar Bender corre para voltar à pré-campanha

Depois de alguns dias de sumiço, o pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Gilmar Bender, tratou de correr para mostrar que continua na disputa. Logo início da semana, terça-feira (14), o assessor da Holding (sociedade gestora) do Grupo Gilmar Bender, usou o microfone de uma rádio local para garantir que a empresa do pré-candidato não estaria dando férias coletivas a cerca de 500 funcionários. Não falou do sumiço.

Na quarta-feira (15), o próprio Gilmar solicitou uma reunião do PDT local para garantir sua permanência na disputa. Ouviu por várias vezes a pergunta: você tem certeza que será candidato? Com a confiança de seus liderados abalada, Gilmar teve que repetir as várias vezes que será candidato.

Na quinta-feira (16), Gilmar Bender e as lideranças do PDT juazeirense participaram do Seminário sobre as novas regras para as eleições 2016, em Fortaleza. O evento conta com a presença de grandes lideranças do partido, como o deputado federal e ex-ministro das Comunicações, André Figueiredo, e o ex-governador Cid Gomes.

Apesar do esforço de Bender em garantir que estará na disputa deste ano, a informação é que, após o evento, uma reunião definirá seu futuro político para este ano. O governador Camilo Santana (PT) teria dito que, em caso de falta de consenso na escolha dos aliados, o critério seria pesquisa. E nesse quesito, as informações são que Bender tem muito que melhorar e pouco tempo para reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário