sexta-feira, 17 de junho de 2016

PDT quer eleger 80 prefeitos com campanha nas redes sociais

O presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo, disse em Fortaleza que o objetivo para este ano é eleger mais de 80 prefeitos. A estratégia foi passada a mais de 700 pedetistas, durante a abertura do Seminário Eleições Municipais 2016, em Fortaleza, nessa quinta-feira (16).

No evento foi analisada a conjuntura política, debatido as novas regras para as eleições e definidas as plataformas para comunicação. A ideia do PDT é investir nas redes socais. Além disso, os presentes conheceram a proposta de identidade visual padrão do partido para a disputa eleitoral deste ano e tiraram fotos oficiais em estúdio.

Estiveram presentes autoridades como o ex-governador Cid Gomes; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; e o presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque. O ex-governador Cid Gomes, alertou para uma fiscalização intensificada nestas eleições, já que, a legislação ganhou atualizações. Para Cid a judicialização será uma consequência.

O presidente André Figueiredo ratificou que a sigla segue com uma pré-candidatura a presidente da República. Para André o nome de Ciro Gomes está cada vez mais consolidado e fortificado. Ele exemplificou a evolução do discurso de Ciro, mostrando a importância da sua atuação para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário