quinta-feira, 16 de junho de 2016

Zé Ailton Brasil dá o troco em Sineval Roque

O deputado estadual Zé Ailton Brasil (PP) resolveu dar o troco no ex-deputado Sineval Roque. Depois de tanto ouvir comentários negativos de Roque ao seu respeito no Crato e no Palácio da Abolição, Zé Ailton resolveu dar o troco. Recentemente, o deputado interveio no berço político de Roque, o município de Antonina do Norte e foi recebido pelo prefeito Antônio Filho (PDT).

Zé Ailton, maior liderança representativa do PP no Cariri, anunciou apoio ao pré-candidato do Solidariedade (SD), Evandro Arrais, adversário de Roque em Antonina, e que deve marchar contra o PP local. Roque articula uma chapa com sua esposa, a jovem Renata, e o seu irmão, o ex-prefeito Iteildo Roque.

A disputa entre os dois políticos começou pelo controle do PP do município. Com o apoio de Cid Gomes, então com poderes sobre a sigla no estado, Roque conseguiu emplacar a comissão provisória local. Agora, Sineval Roque corre o risco de ficar sem o PP, já que, o deputado Adail Carneiro, presidente do partido no Ceará, rompeu com o grupo dos Ferreira Gomes e deve apoiar as candidaturas indicadas pelo PMDB e PSDB no Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário