quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Divisão. Arnon e Giovanni fecham chapa com apoio de Camilo em Juazeiro

O deputado federal Arnon Bezerra (PTB) e o ex-deputado estadual Giovanni Sampaio (PSD), decidiram enfrentar a disputa eleitoral em Juazeiro do Norte e terão o apoio do governador Camilo Santana (PT). A decisão aconteceu após divulgação de que Gilmar Bender e Manoel Santana tinham fechado chapa com PT na vice.

Os dois pré-candidatos, também, da base do governador, avaliaram a atitude como paralela às discussões e fizeram e articularam para viabilizar outra composição. Deu certo! Iniciada nessa quarta-feira (03), as discussões finalizaram na manhã desta quinta-feira (04). O governador Camilo já declarou apoio à chapa.

Durante a reunião que fechou o apoio a Arnon e Giovanni, o ex-governador Cid Gomes teria dito que jamais declarou apoio a Bender e que o petista Manoel Santana, não poderia ter feito a discussão sem a presença de todos os pré-candidatos.

Em se confirmar a divisão na base do Governo, Manoel Santana deve perder a vaga na Assembleia e partir com Gilmar Bender, sem o aval do governador Camilo Santana. A Convenção para homologar as candidaturas de Arnon e Giovanni está marcada esta sexta-feira (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário