quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jardim. Fernando Luz joga toalha na eleição, mas rifa o PT

Sem candidato de sua confiança para disputar a eleição deste ano, o ex-prefeito de Jardim, Fernando Luz, resolveu jogar a toalha após 28 anos a frente do comando município. No período, Fernando se elegeu várias vezes e colocou no poder amigos e familiares, como o sobrinho e a esposa.

Sem saída política o ex-prefeito cassado, resolveu abandonar a disputa. No seu grupo, se lançou a vereadora petista Donizete Coutinho. Cercada de desgaste, sob a chaga da traição, a vereadora tem poucas chances contra o ex-presidente da Câmara, o vereador Aniziário Costa, do PCdoB.

Aniziário lidera todas as pesquisas internas e desponta como grande favorito para a disputa. O favoritismo de Aniziário e o desgaste de Donizete, principalmente na base política de Fernando Luz, devem afastar a cúpula do Governo da campanha de Jardim. Camilo já teria anunciado que não pisará na cidade.

Para completar o momento ruim da vereadora petista, um movimento se organiza nas redes sociais contra sua candidatura. Donizete, que é advogada, foi a responsável pelo processo que cassou o, então, prefeito Fernando Luz. Realmente, o grupo do ex-prefeito não engole Donizete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário