quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Lula virá ao Cariri fazer campanha

O ex-presidente Lula confirmou presença na região do Cariri durante a campanha deste ano. Lula deve pedir voto ao candidato petista em Barbalha, Fernando Santana. O ex-presidente aproveita a agenda em que recebe o título Doutor Honoris Causa, pela Universidade Regional do Cariri (URCA). A agenda deve ser marcada para a primeira semana de setembro.

Apesar da confirmação no Cariri, não está confirmada a presença de Lula nas campanhas de Crato e Juazeiro do Norte apoiadas pelo PT. Segundo informações, Lula não subirá em palanques de partidos que apoiaram o impeachment de Dilma e nas cidades onde houver divisão da base. Em Crato, o PT apoia o candidato do PP, que votou contra Dilma. Já em Juazeiro, estão de lados opostos o aliado Arnon Bezerra e o petista Manoel Santana, como candidato a vice.

O ex-presidente cancelou a agenda na URCA no mês de julho deste ano, quando deveria receber o título, para acompanhar a eleição da presidência da Câmara dos Deputados, em Brasília. Na ocasião estavam organizados protestos contra a entrega do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário