Câmara de Altaneira aprova novo regimento sem discussão
A Câmara de Altaneira aprovou, dia 20, um projeto de resolução que instituiu o novo Regimento Interno da Casa. Não houve discussão.
Crato e Barbalha começaram as reformas administrativas para os novos mandatos. Juazeiro do Norte inicia a reforma em março de 2025.
A Câmara de Altaneira aprovou, dia 20, um projeto de resolução que instituiu o novo Regimento Interno da Casa. Não houve discussão.
Candidato a presidente, Felipe Vasques apresentou nessa segunda-feira (30), sua chapa completa para comandar a Casa no biênio 2025-2026.
O ex-prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa (MDB), teve as contas desaprovadas por TCE e Câmara e deve ficar inelegível por oito anos.
Nomes como o vereador eleito Barbosa Neto (PT) e Pergentina Jardim (Podemos) devem compor a mesa presidida por Felipe.
Nas redes sociais, o prefeito eleito Angim apresentou sua chapa para o comando da Câmara com Manoel Alves reeleito para presidência.
A presidência, ocupada pelo vereador Odair Matos (PT), deve passar para o vereador Dorivan Amaro (PT), hoje 1º secretário da Mesa Diretora.
Oficiais de Justiça estiveram em secretarias para cumprir mandado de busca e apreensão de documentos necessários à transição.
Matheus passou de favorito a candidato único à presidência da Câmara. A confirmação veio na sexta-feira, 20, quando somente Matheus registrou chapa.
Dindo Araújo foi afastado da presidência da Câmara em outubro e teve a decisão confirmada no dia 16 último, pela Justiça Eleitoral.
O ataque de autoritarismo e truculência, divulgado nas redes sociais, mostra Afonso discutindo com o coordenador da transição, Alexandre Assunção.
Em postagem nas redes sociais, a prefeita eleita Késia Alcântara surpreendeu ao adiar sua posse do dia 1º de janeiro para o dia 2.