terça-feira, 13 de setembro de 2016

Araripe. Assessoria do prefeito Giovane fala sobre pedido do MP

A assessoria jurídica do prefeito Giovane Guedes (PR), enviou nota a este blog, onde considera a repercussão da noticia sobre pedido de cassação do seu mandato e impugnação do seu registro de candidatura pelo Ministério Público Eleitoral, como tendenciosa e rebateu as acusações da justiça, dizendo que nenhuma das denúncias tem sustentação. Segundo a nota, o prefeito já apresentou sua defesa e o caso está resolvido favorável ao gestor. Veja nota:

NOTA:

Vem sendo veiculado em blogs e ‘sites’ matérias altamente tendenciosas com o seguinte teor: “Araripe. MP pede impugnação da candidatura e cassação do mandato de Giovane”. Como trabalhamos sempre com a verdade REAL, vamos pontuar o que aconteceu:

A matéria veiculada já foi objeto de denúncia por parte da coligação da oposição, e a mesma já foi decidida pelo juiz permitindo a utilização dos ônibus, visto que estes são particulares, e não prejudica a prestação do serviço aos alunos do Município e não são remunerados pelos cofres públicos.

Outra denúncia foi a respeito das máquinas do PAC que vinham sendo utilizadas principalmente para manutenção e aberturas de estradas, e não para fins políticos, como alegam, visto que as obras feitas beneficiam a TODOS. Assim, a administração ficou temporariamente impossibilitada de atender às demandas da população. 

A única intenção ao veicularem tais matérias é de tumultuar o processo eleitoral e tentar prejudicar a candidatura do atual prefeito que está concorrendo mais uma vez ao cargo nessas eleições do ano de 2016, visto não possuírem propostas e a forma de campanha é tentar denegrir a imagem divulgando notícias caluniosas.

Assessoria jurídica

Nenhum comentário:

Postar um comentário