segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Juazeiro do Norte. Cresce expectativa para eleição da mesa diretora da Câmara

Em Juazeiro do Norte cresce a expectativa para as articulações na corrida para a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal. Na disputa estão os grupos do prefeito eleito Arnon Bezerra (PTB), do candidato derrotado Gilmar Bender e, também, deve começar a se movimentar o atual prefeito Raimundo Macedo.

O grupo de Bender chegou a ter maioria, liderados pelo vereador Adauto Araújo, mas o prefeito eleito acabou por desarticular o grupo de 11 vereadores com a saída de Darlan Lobo. O prefeito Raimundo Macedo, ainda, não se manifestou, mas deve entrar na disputa em breve.

Hoje, a disputa está entre dois grupos e tem uma diferença de apenas 1 voto. A mudança de curso de apenas um vereador pode mudar novamente a configuração da disputa. É esperar para ver o que acontece!

Outra expectativa em Juazeiro...

É para a votação dos salários do alto escalão do governo Arnon Bezerra e dos vereadores da legislatura 2017-2020. Na sessão passada, quinta-feira (20) houve manifestação popular e os vereadores acabaram adiando a votação.

Segundo o vereador Normando Soracles, a votação final não deve acontecer na sessão de amanhã, terça-feira, já que, são necessários três turnos para a aprovação. A informação não é confirmada pela assessoria jurídica e, por isso, as manifestações contrárias ao projeto devem marcar presença na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário