quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Polêmica. Oposição de Santana do Cariri faz Câmara com voto da situação

Nas eleições para as presidências das Câmara de Vereadores do Cariri, foram várias as denúncias de traição de parlamentares. Entre os casos mais polêmicos aconteceu em Santana do Cariri. O vereador do PSL, partido da prefeita reeleita Danieli Machado, acabou sendo o candidato da oposição.

O vereador Gildo Lopes, deixou a base da prefeita para assumir a presidência da Câmara Municipal. Com a entrada de Gildo a oposição passou a ter maioria de um voto e venceu a eleição por seis votos a cinco. O problema é que o PSL e a prefeita Danieli prometem entrar na justiça para expulsar o parlamentar por infidelidade.

O vereador Gildo já mandou o recado: não pretende atrapalhar a prefeita, mas pode mudar de opinião, caso, a tensão continue. A oposição enviou a este blog nota sobre o assunto. Veja a nota na integra.

Um NOVO ANO, um NOVO TEMPO, e uma vitória para a população santanense!

Em primeiro de janeiro do ano em curso, aconteceu na câmara municipal de Santana do Cariri a posse dos vereadores eleitos, como também a votação para a formação da nova mesa diretora, escolha esta que surpreendeu e deixou a população muito contente, pois o vereador eleito como presidente Francisco Gildo Lopes Freire demonstrou muita coragem ao aceitar tamanho desafio, porém o mesmo afirma que;

“Não medirei esforços para fazer com que o andamento dos trabalhos no legislativo de Santana do Cariri sejam totalmente produtivos para o cidadão, e confiando em Deus e em Sra. Santana eu(Gildo Lopes) em sintonia com os demais membros da mesa diretora o vice presidente Arclébio Dias e o Secretário Samuel Cidade realizaremos uma NOVA GESTÃO voltada para o benefício do povo, fazendo assim uma análise cuidadosa de todos os projetos em tramitação no legislativo, buscando aprovar aqueles que trouxerem uma melhor qualidade de vida para o nosso povo.”

Gildo Lopes recebeu o total apoio de seu irmão Pedro de Gerson, ele que teve esta iniciativa, apoiado também por Cicero Macedo, e pelos vereadores: Eduardo Freire, Arclébio Dias, Luciene Soares, Samuel Cidade e Lucas Matias, sendo desta forma eleito novo presidente da câmara municipal de Santana do Cariri com 6 votos, trazendo à tona um NOVO GRUPO para trabalhar em prol da melhoria da cidade de forma digna e democrática, mostrando ao santanense que ainda existe uma luz no fim do túnel, e que a população pode manter a esperança de um futuro melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário