quarta-feira, 18 de outubro de 2017


Juazeiro. Base de Arnon retira Código Tributário e aprova projeto Carajás

A base do prefeito Arnon Bezerra (PTB), retirou da pauta da Câmara Municipal, o projeto sobre o novo Código Tributário de Juazeiro do Norte. Na mesma sessão, nessa terça-feira (17), a maioria dos parlamentares aprovaram a concessão de uma área para a instalação da empresa Carajás Home Center.

O Diretor de Expansão do Grupo Carajás, Luiz Antônio, usou a tribuna para falar sobre a importância do empreendimento para o município. O diretor reafirmou que a loja terá cerca de 200 mil metros quadrados e gerará 500 empregos diretos.

Sobre o Código Tributário, o presidente da Casa, Gledson Bezerra (PMN) avaliou como sensata a decisão de retirada. Segundo o presidente, existem muitas falhas e vícios no projeto, que haviam sido discutidas anteriormente.

Ainda, na sessão dessa terça, o presidente Gledson cobrou resposta da Prefeitura sobre a contratação de uma empresa para manutenção da iluminação pública. Segundo ele, dezenas de ruas e avenidas estão com lâmpadas queimadas facilitando a prática de assaltos e outros crimes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário